Home » » Eu ja/ Ainda vou: Ponto de vista gay

Eu ja/ Ainda vou: Ponto de vista gay


Com grande prazer conhecemos um pouco mais deste blogueiro que tem um ótimo conteúdo para os leitores do gênero(e fora do genero também oras)
Ficou excelente! Te espero mais vezes!

"Eu já"
- Eu já transei no mato
-Eu  já transei em 
um prédio abandonado em uma favela no Rio de Janeiro
- Eu já transei na garagem do meu vizinho


- Eu já tive sonhos eróticos com minha professora na época de escola
 
-Eu  já fiz sexo com homens e mulheres
Eu  já streap tease
 - Eu já gozei na boca e já gozaram na minha boca e eu gostei


- Eu  já fiz sexo no meio da rua de madrugada várias vezes
- Eu  já fiz sexo virtual- Eu já gozei a parede do meu quarto



"Eu ainda vou"
- Ainda vou fazer sexo grupal com várias mulheres lésbicas
- Ainda vou querer pratica Sadomasoquismo
- Ainda vou fazer sexo com várias pessoas assistindo


Eu ainda vou estupra alguém - Ainda vou fazer sexo novamente com mulher menstruada - Ainda vou querer soca um cuzinho até sai sangue  Ainda vou fazer sexo com asiáticos.




 
Support : Copyright © 2015. diary sketches - All Rights Reserved